Estreias da Semana [16/07/2015]

Estreias da Semana [16/07/2015]

estreias

O TAMANHO NÃO IMPORTA…

É provavelmente a grande lição desta semana e deve-se à estreia do mais recente filme do universo cinematográfico da Marvel, Homem-Formiga. Neste novo filme, somos convidados a conhecer um novo herói cuja arma de eleição é um super-fato que o permite encolher-se mas que ao mesmo tempo o torna mais forte. O homem a vestir este fato é Scott Lang que abandona a sua vida no mundo do crime para ajudar o seu mentor, Dr. Hank Pym a organizar um assalto para salvar o mundo. Ação e entertenimento em tamanho pequeno, Homem-Formiga está marcado ainda pela saída de Edgar Wright da cadeira de realizador. Terá sido esta uma boa estratégia? Resta-nos esperar para ver. Fica aqui o trailer para os curiosos!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=D_tAmUx_tbI]

Segue-se então uma estreia um pouco mais intensa que nos transporta ao mundo da guerra e que conta com Ethan Hawke como protagonista. Morte Limpa trata o cenário de guerra numa forma diferente, mais adaptada à actualidade, que reflecte grande parte das tácticas de combate modernas. A não perder… (Crítica aqui)

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=uyJiH5OljTY]

Outra das estreias em destaque esta semana é Love & Mercy – A Força de Um Génio,
que com John Cusack como protagonista leva-nos de volta aos anos 60 numa viagem ao coração da banda Beach Boys. Um musical biográfico que tem recebido grandes críticas por aí fora.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=KhCjmuDuNsw]

Para fechar os destaques da semana, resta-me falar do regresso de Al Pacino ao grande ecrã. Esta semana, o icónico actor veste a pele de uma estrela de rock que viveu à grande mas que procura agora redimir-se dos erros ao receber uma carta escrita à mão pelo seu ídolo, John Lennon. Um filme repleto de boa música e boa disposição, Danny Collins – Nunca é Tarde, é a estreia escolhida para fechar os destaques da semana! (Crítica aqui)

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=rfKaFYhu51k]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.