Cobertura | Web Summit 2016

pclogowebsummit

img_20161107_172901

De 7 a 10 de Novembro de 2016, Lisboa é o palco de um dos maiores eventos de empreendedorismo do mundo e de uma concentração de talento e de investimento como Portugal nunca antes viu. A Web Summit chega a Lisboa para conquistar os entusiastas e os cépticos numa atmosfera cativante e atractiva que colocou a cidade nas bocas do mundo. São centenas de conferências (a conhecer com mais detalhe aqui), eventos, workshops, festas à noite e muita mas mesmo muita animação e partilha de conhecimento em 4 dias que ficarão sem dúvida para a história da cidade! O Panda’s Choice vai andar por lá, para te contar um pouco do que se vai passando, com alguns destaques, entrevistas e artigos a serem publicados ao longo dos próximos dias.

Nas conversas a decorrer ao longo do evento, irão ser tratados temas relevantes em conversas interessantes para as mais diversas áreas, incluíndo tecnologia, cultura e sociedade, na FIL e no MEO Arena, com painéis de convidados influentes que prometem agitar o ritmo da cidade durante a semana. Destacamos Joseph Gordon-Levitt, o actor e empreendedor que recentemente interpretou Edward Snowden no grande ecrã, o CEO do Tinder, Sean Rad, o CTO do Facebook, Mike Schroepfer, personalidades influentes para a blogosfera como é o caso dos responsáveis pelo WP Engine e pela Creative Commons, personalidades de um ambiente mais cultural como é o caso da actriz Shailene Woodley e do director digital do British Film Institute, uma das instituições mais importantes do mundo da sétima arte, e vários empreendedores que procuram aliar a tecnologia a soluções inovadores que prometem revolucionar a indústria do entertenimento. (Podes consultar a lista completa aqui)

Para além das palestras, terá lugar na FIL em simultâneo uma grande exposição tecnológica e um concurso para eleger a melhor startup desta edição da Web Summit. A festa continua pela noite dentro, com animação pelas ruas, concertos e festas realizadas ao longo da zona do Cais do Sodré e do Bairro Alto, na Night Summit (aqui), que se caracteriza por ambiente mais efusivo e descontraído, onde surpresas estão garantidas. Está assim feito o convite para uma série de dias únicos a não perder em Lisboa!

FOTOS – DIA #1

RESUMO – DIA #1

FOTOS – DIA #2

RESUMO – DIA #2

FOTOS – DIA #3

RESUMO – DIA #3

FOTOS – DIA #4

RESUMO – DIA #4