Séries | Catastrophe S01

Séries | Catastrophe S01

  • Com: Sharon Horgan, Rob Delaney, Ashley Jensen
  • Episódios: 6
  • Duração: 30 Min.
  • Ano: 2015
  • Género: Comédia

Da Amazon chega-nos esta divertida mini-série de 6 episódios, cada um com aproximadamente 25 minutos. Uma comédia romântica com tudo aquilo que é obrigatório e necessário no género e que se destaca por uma história completamente absurda. Uma semana de sexo entre Sharon e Rob acendeu a chama de uma relação inesperada entre duas pessoas que se conhecem minimamente e que se preparam para se submeter ao maior desafio das suas vidas: cuidar de um filho. Após uma semana de aventuras loucas e íntimas, Rob volta a “atacar” estagiárias e Sharon vê-se na sua típica rotina e eis que uma bomba de fraldas cai sobre as suas vidas, provocando um enorme dilúvio de confusões e mal-entendidos. Confrontados com a nova realidade, o casal decide dar mais um tiro no escuro, dando início a uma relação forçada.

Escusado será dizer que a adorável química entre os dois é aquilo que sustém esta história de amor dos tempos modernos que teve um início um tanto ou quanto atribulado. Pelo meio vai haver muita intriga, as confusões do costume que um casal encontra com a família e algumas situações originais e divertidas que tornam esta mini-série numa agradável história de Verão para rir e descontrair.

A comédia ligeira surge fruto da relação de cariz altamente sexual entre Rob e Sharon e algumas das personagens são como que pequenas pérolas na história, como é o caso do irmão de Sharon. O acaso predomina a cena e vergonha é coisa que não existe neste romance. A série, com aproximadamente 3 horas, é uma autêntica lufada de ar fresco que nos conquista com uma notável originalidade e com o factor acaso a predominar a trama. Mesmo com algumas reviravoltas previsíveis, o encanto pela história é suficiente para a manter a salvo e há que destacar as agradáveis interpretaçõs do elenco principal composto por Sharon Horgan e Rob Delaney. Sem papas na língua e sem rodeios, acompanhamos a história de um casal que se procura conhecer aos poucos, enquanto mantém activo o ânimo da primeira semana. Descontraída e divertida, Catastrophe é, no fim de contas, uma série para os amantes da comédia e com um aroma a Verão do início ao fim.

stars_14

Trailer:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.