As Pipocas do Vizinho #1

As Pipocas do Vizinho #1

pipocas-pub_03Episódio 1 | Pagas tu ou pago eu?

Ir ao cinema com os amigos é sempre melhor… E com um pau de selfies à mão então nem se fala! A malta assim discute o filme, as boas piadas, as coisas parvas e fica ali meia hora à conversa durante os créditos finais enquanto os empregados esperam para limpar a sala. Risos para um lado, insultos para o outro… Ah e já me esquecia da bela foto com as pipocas e o bilhete ao colo! Enfim… Ir ao cinema é uma festa agora! Bem é uma festa mas só depois do grande dilema responsável por filas intermináveis às portas dos cinemas, causada sobretudo pelo inimigo número 1 dos pagamentos em grupo…

cartaonosNão há nada pior que fazer contas depois de estar tempo e tempo a escolher o filme…

Eish pá aquele filme parece ser espetacular, pelo menos o 2 foi…

O quê?!!! Vamos mazé ver os Pecados Rurais!

Olha o filme do Paul Walker…

Quem é esse?! Eu quero é ir ver dinossauros!

(depois de uns quinze minutos a discutir e com os Pecados Rurais fora de questão)

Pronto, parece que o melhor é ir ver o San Andreas, que tem o The Rock e parece ser fixe.

A discussão termitherockmad_02na, vão para a caixa e pedem 7 bilhetes para o filme (sim tinha de ser um número ímpar, que assim implementa-se o caos por ali [riso maléfico]). Tudo a mostrar os cartões NOS mas espera… Alguém deixou o cartão em casa… O horror e a tragédia parecem ser inevitáveis!

Os bilhetes ficam mais caros e isso significa menos dinheiro para ir passear ou para apanhar o autocarro da TST ou o Fertagus ou pior ainda… para comprar pipocas! Pagas tu ou pago eu? A discussão repete-se pelos elementos do grupo… Propaga-se como uma onda até que…

Untitled-2_05

Quando chegam a casa com as suas minis prontos para uma noitada daquelas à Project X mas com os vizinhos a ligarem à polícia por causa do barulho às 22:30, deparam-se com o derradeiro horror da noite.

Untitled-3_03

E a Pipoca do Vizinho é: Os Pecados Rurais ficam sempre fora de questão…

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.